segunda-feira, 18 de maio de 2009

Microondas é de facto benéfico?

Pesquisadores Russos também relataram uma acentuada aceleração da degradação estrutural levando a uma diminuição do valor nutritivo do alimento de 60 a 90% em todos os alimentos testados. Entre as mudanças observadas estavam:

-Diminuição da bio-disponibilidade das vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e factores lipotrópicos em todos os alimentos testados.
-A degradação das nucleo-proteínas nas carnes.

EM 1976 , na União Soviética, foi proibido o uso de aparelhos microondas.

* Estudos Russos e alemães revelam:*

Alimentos expostos a microondas revelam:

-Alteração das elementares substâncias alimentares provocando desordens no sistema digestivo pelo instável catabolismo dos alimentos expostos às microondas (o colapso do processo metabólico);

-Devido as alterações químicas dentro das substâncias dos alimentos, disfunções foram observadas dentro do sistema linfático (vasos absorventes) causando a degeneração do potencial de imunização do corpo para proteger contra certas formas de neoplasias (crescimento anormal dos tecidos);

-A ingestão de alimentos preparados em fornos a microondas causou uma alta no percentual de células cancerígenas dentro do soro do sangue (citomas - células tumorais tais como sarcoma);

-Emissões de microondas causaram alterações no comportamento metabólico (colapso metabólico) dos elementos da glucoside (dextrose hidrolizada) e galactoside (alcool oxidado) nas frutas congeladas quando foram descongeladas deste modo.

-A emissão de microondas causou alterações do comportamento catabólico (colapso do metabolismo) dos alcalóides das plantas (elementos base do nitrogénio orgânico) quando verduras, cozidas ou cruas foram expostas a estas, mesmo que por uma duração extremamente curta.

-Estatisticamente num elevado percentual de pessoas, os alimentos feitos com o uso de microondas causaram o desenvolvimento de cancro no estômago e nos intestinos, bem como uma degeneração generalizada dos tecidos celulares periféricos, com um gradual colapso dos sistemas digéstico e excretor.

-O corpo humano não pode metabolizar (decompor) os produtos desconhecidos criados nos alimentos feitos com as microondas.

-A produção das hormonas masculinas e femininas diminui ou altera pela contínua ingestão de alimentos cozidos com microondas.

-A ingestão prolongada de alimentos tratados com microondas causa o aumento das células cancerígenas no sangue humano.

-Comer alimentos preparados com uso de microondas, causa a perda da memória, perda da concentração, instabilidade emocional e uma diminuição a inteligência.


*Diminuição do valor nutritivo dos alimentos:*

-A exposição às microondas provocou significantes diminuições no valor nutritivo de todos os alimentos pesquisados.

-Uma diminuição na bio-disponibilidade (capacidade do corpo para utilizar os nutrimentos) das vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e lipotrópicos em todos os alimentos;

-Uma perda de 60 a 90 % do conteúdo do campo de energia vital em todos os alimentos testados;**

-Uma redução no comportamento metabólico e na capacidade do processo de integração dos alcalóides (elementos básicos do nitrogénio orgânico), glucoses, galactoses e nitrilosidos;

-Uma destruição do valor nutritivo das núcleo-proteínas das carnes.

-Uma acentuada aceleração da desintegração estrutural em todos os alimentos.

Aqui

e aqui

Sem comentários: